Paulista A3: Luiz Muller celebra vitória do São Carlos: 'O que importa é o resultado'

Treinador acredita que jogar bonito não era o mais essencial, neste momento. Até mesmo, por ainda estar conhecendo o elenco

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 08 - No retorno ao São Carlos, o técnico Luiz Muller, estreou com triunfo contra o Rio Branco por 2 a 1, no Estádio Prof. Luiz Augusto de Oliveira, pela sétima rodada do Paulistão A3. O comandante admitiu que os três pontos eram mais importantes que a exibição.

PALAVRA DO COMANDANTE

"Independente se jogamos bem ou mal, estavámos preocupados com o resultado. Foi bom para nós e para mim, que estava conhecendo a equipe”, disse o treinador, que acredita que o elenco precisava retomar a confiança.

Luiz Muller comandando o São Carlos (Foto: Divulgação/ São Carlos FC)
Luiz Muller comandando o São Carlos (Foto: Divulgação/ São Carlos FC)

“Todo mundo que faz parte do elenco tem qualidade e demonstraram isso nos outros clubes. Eles só precisavam mostrar o melhor desempenho para voltar a vencer e, aos poucos, voltar à confiança”, disse.

FATOR MANDANTE
Com o São Carlos como um dos melhores mandantes, Muller enfatizou que vencer em casa é um ponto que vem desde a sua passagem em 2017 e importante para uma classificação.

“Sempre colocamos como uma meta. No ano passado perdemos um jogo em casa e vamos seguir da mesma forma”.

PRÓXIMO JOGO
Na 11ª colocação no Paulistão A3, o São Carlos enfrenta no sábado (10) o Mogi Mirim, no Estádio Coronel Francisco Vieira, às 11h, pela oitava rodada.
"É um jogo perigoso, porque eles podem reagir e dificultar bastante. Sem jogar ninguém ganha e temos que aproveitar as oportunidades. Vamos com seriedade como em todo jogo", completou.