Paulista A3: Com transmissão da Rede Vida, São Carlos encara o Mogi Mirim no sábado

Segundo o técnico Luiz Muller, o momento delicado do adversário é mais um fator que pode aumentar a dificuldade do desafio

por Agência Futebol Interior

São Carlos, SP, 09 (AFI) O São Carlos Futebol Clube estará ao vivo para todo o território nacional na manhã deste sábado (10). Com transmissão da Rede Vida de Televisão, a Águia da Central encara o Mogi Mirim a partir das 11 horas no estádio Coronel Francisco Vieira na cidade de Itapira, em jogo válido pela 8ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3.

O ambiente voltou a ficar mais leve após a vitória no meio de semana contra o Rio Branco que marcou a volta do técnico Luiz Muller. O São Carlos abre a rodada com 10 pontos ganhos na 11ª posição e, em caso de vitória, pode alcançar a zona de classificação. O adversário vive situação dramática na Série A3. Sem vencer nas 7 rodadas disputadas até agora, o Mogi Mirim ocupa a última posição com 1 ponto ganho.

Segundo o técnico Luiz Muller o momento delicado do adversário é mais um fator que pode aumentar a dificuldade do desafio. “Sabemos do momento do adversário e por isso mesmo temos certeza que não será em nenhum momento uma partida fácil. Eles têm que procurar uma reação o mais rápido possível o que aumenta o grau de dificuldade do jogo. Temos que ser inteligentes dentro de campo e saber aproveitar da situação. Os três pontos são fundamentais para nossas pretensões e iremos em busca do resultado positivo”, afirmou Muller.

FOTO: MARCOS ESCRIVANI/SÃO CARLOS AGORA
FOTO: MARCOS ESCRIVANI/SÃO CARLOS AGORA
O time deverá sofrer alterações para o jogo. Pepe recebeu o terceiro cartão amarelo e desfalca a equipe. Já Marcelinho fica à disposição após cumprir suspensão automática. A equipe só será confirmada momentos antes da partida.

São Carlos e Mogi Mirim voltam a se enfrentar após 12 anos. Os dois únicos confrontos entre as duas equipes foram válidos pela Copa Paulista de 2006. Nos dois jogos da primeira fase o São Carlos foi vencido pelo adversário.

 
 
" />