Paulista A3: Ídolo da torcida, Marcus Vinícius renova contrato com o São Carlos

O jogador deverá exercer nova função dentro de campo, uma vez que o técnico Édson Vieira pretender usá-lo como volante

por Agência Futebol Interior

São Carlos, SP, 06 (AFI) - O São Carlos oficializou na tarde desta quarta-feira, a renovação de contrato do lateral direito Marcus Vinícius, de 33 anos, para a disputa do Paulista A3. Ídolo do clube com dois acessos e um título, o defensor deverá exercer nova função dentro de campo na próxima temporada, uma vez que o técnico Édson Vieira pretender usá-lo como volante.

Com a camisa da Águia da Central o atleta acumula 86 jogos, sendo o segundo jogador que mais vezes defendeu o clube, e anotou 7 gols.

 Ídolo da torcida, Marcus Vinícius renova contrato com o São Carlos
Ídolo da torcida, Marcus Vinícius renova contrato com o São Carlos
Feliz por seguir no clube, Marcus Vinícius comentou sobre o desafio de mais uma Série A3: “Minha vontade sempre foi em continuar aqui no São Carlos. Tenho o sonho de ajudar o clube a voltar a Série A2. Estamos montando um grupo muito forte e confio que possamos surpreender na competição”, explicou.

NOVA FUNÇÃO EM CAMPO
Sobre sua nova função dentro de campo, o ídolo são-carlense acredita que não terá dificuldades como volante.

“Já atuei algumas vezes nessa função e creio que não terei dificuldades de atuar no meio campo. O professor Édson Vieira sabe montar equipes fortes e o torcedor pode confiar que iremos brigar pelo acesso”, concluiu.

O São carlos fará seu primeiro teste do período de preparação na tarde do próximo sábado (9) na cidade de Mineiros do Tietê contra a equipe local a partir das 16 horas. A estreia na Série A3 acontece no dia 17 de janeiro contra o Monte Azul às 19h30 no estádio Luisão.