Paulista A3: São Carlos apresenta mais dois reforços para 2018

O volante Arthur, de 32 anos, e o atacante Maranhão, de 24, assinaram contrato e já se apresentaram

por Agência Futebol Interior

São Carlos, SP, 28 (AFI) - Mais dois reforços foram apresentados na tarde desta terça-feira (28) no estádio municipal professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão). O volante Arthur, de 32 anos, e o atacante Maranhão, de 24, assinaram contrato e reforçam a Águia da Central para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3.

O novo volante são-carlense defendeu recentemente o Atibaia e teve passagens por Flamengo de Guarulhos, Grêmio Osasco, Audax/RJ, Audax/SP, Pelotas/RS e Oeste/SP. Em sua apresentação Arthur destacou a vontade de fazer história pelo São Carlos e buscar o título.

“Chego com a expectativa de fazer uma excelente competição pelo São Carlos ao lado dos meus companheiros. Não quero apenas uma passagem por aqui, mas sim conquistar o título e fazer história com a camisa do clube. Sempre foi um sonho poder defender o São Carlos e graças a Deus hoje estou realizando”, concluiu.

Maranhão chega após defender o CSA/AL. Tem em seu currículo clubes como o Moto Club/MA, União São João, Vitória/BA, Barretos, XV de Jaú, Maringá/PR entre outros. Pelo Barretos conquistou dois acessos consecutivos levando a equipe da Segunda Divisão à Série A2. Com a camisa do Maringá conquistou o acesso à Série D do Campeonato Brasileiro. Focado nos treinos, Maranhão quer deixar seu nome gravado na história do clube.

“É muito grande minha expectativa para estrear com a camisa do São Carlos. Por onde eu passo tento deixar meu nome e não vai ser diferente aqui. Estou focado nos treinamentos para por em prática na competição e focado para buscar o acesso à Série A2”, finalizou.

A Série A3 começa no dia 17 de janeiro quando a Águia da Central receberá o Monte Azul a partir das 19h30 no estádio municipal professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão).