Paulista A3: Ex-meia de Ponte Preta e Guarani assina com São Carlos

Mirando a conquista da competição, Rossini ressalta que não vai faltar empenho e dedicação

por Agência Futebol Interior

São Carlos, SP, 06 (AFI) - O São Carlos anunciou na manhã desta sexta-feira, a contratação do meia-atacante Rossini, ex-jogador da Ponte Preta, para a disputa da Série A3 do Campeonato Paulista.

Com 31 anos e com dois acessos consecutivos nos últimos anos, o experiente jogador conquistou a última Série A3 pelo Sertãozinho. Em 2015, defendendo o Atibaia, também conseguiu o acesso para a Série A2, porém o clube não pode disputar a competição por problemas em seu estádio.

Com formação na base do Santos Futebol Clube, Rossini defendeu importantes equipes do futebol brasileiro como Treze-PB, Paysandu, Santa Cruz e Guarani.

Ex-Ponte Preta e Guarani, Rossini vai defender o São Carlos (Foto: Divulgação / São Carlos)
Ex-Ponte Preta e Guarani, Rossini vai defender o São Carlos (Foto: Divulgação / São Carlos)

AMBICIOSO
Na sua apresentação o novo reforço da Águia da Central mostrou confiança e quer mais um título em sua carreira.

“Chego muito focado para o projeto que o clube me apresentou. Venho de campanhas vitoriosas nos últimos anos e quero repetir aqui no São Carlos. Não vai me faltar empenho e dedicação para levar o São Carlos ao titulo e consequentemente à Série A2 em 2018”, finalizou.

O primeiro adversário do São Carlos na Série A3 será o Noroeste no próximo dia 29 no estádio Alfredo de Castilho na cidade de Bauru.

aaa