A3: Após cumprir suspensão, artilheiro do São Carlos retorna a equipe

Time joga neste sábado, às 16 horas, contra o Taquaritinga.

por Agência Futebol Interior

São Carlos, SP, 04 (AFI) - O returno do Campeonato Paulista da Série A-3 tem início marcado neste sábado de carnaval (5), e o São Carlos Futebol Clube irá até a cidade de Taquaritinga enfrentar a equipe local a partir das 16 horas no estádio Adail Nunes da Silva em jogo válido pela décima rodada da competição.

Com 15 pontos ganhos e ocupando a terceira colocação de seu grupo a equipe comandada pelo técnico João Martins busca sua quarta vitória consecutiva, fato inédito para a Águia da Central em jogos da Série A3. Para isso, Martins contará com a volta do artilheiro da equipe, Carlos Henrique, que volta de suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Os donos da casa vivem situação delicada na tabela. O time somou 8 pontos e é o vice-lanterna do grupo ocupando a zona do rebaixamento.
Martins prevê muitas dificuldades para confronto deste sábado.

“Enfrentar uma equipe que luta para sair dessa situação incômodo é muito difícil. Ainda mais jogando em seus domínios. Será um jogo dificílimo e temos que ter paciência e atenção para conseguirmos sair com um resultado positivo”, comentou.

No primeiro turno, em partida realizada no estádio Professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão), o São Carlos venceu por 1 a 0 com gol de Carlos Henrique em cobrança de penalidade máxima.

O provável São Carlos para encarar o Taquaritinga é: Ronaldo; Marcus Vinícius, Samir, Alex e Michel; João Victor, Celsinho, Tabarana e Rick; Evandro Paulista e Carlos Henrique.