Copa Paulista: São Carlos quer se reencontrar com a vitória diante do Sertãozinho

A Águia da Central busca se reencontrar com a vitória já que o time do tecnico Edmilson de Jesus vem de dois resultados negativos

por Agência Futebol Interior

São Carlos, SP, 13 (AFI) - O São Carlos Futebol Clube entra em campo na noite deste sábado, para enfrentar o Sertãozinho a partir das 18 horas no Estádio Municipal Professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão), em partida válida pela sétima rodada da Copa Paulista.

A Águia da Central busca se reencontrar com a vitória já que o time do tecnico Edmilson de Jesus vem de dois resultados negativos. Para este o jogo o treinador são-carlense terá o desfaque do volante Reinaldo, que cumprirá suspensão automática após ter sido expulso no jogo contra o Batatais.

Com seis pontos conquistados e ocupando a quarta colocação do Grupo 2, o São Carlos precisa da vitória para sem manter na zona de classifcação. O Sertãozinho é líder do grupo com 10 pontos ganhos e vem de uma derrota dentro de casa diante da Ferroviária por 5 a 1.

O provável time deve ser: Buzzetto; Viola, Babi, Rafão e Tiliana; Pirulito, Murilo, William e Luciano; Rick e Éder Lula.