São Carlos 1 x 0 Portuguesa Santista - Primeira vitória em casa

por Agência Futebol Interior

São Carlos, SP, 10 (AFI) - O São Carlos recebeu a Portuguesa Santista na noite desta quarta-feira e venceu por 1 a 0, pela décima primeira rodada do Campeonato Paulista da Série A3, alcançou dez pontos, mas não saiu da zona do rebaixamento, amargando a 18ª colocação. (foto Be Caviquioli - Jornal Primeira Página - São Carlos)

Veja também:
Itapirense 3 x 1 Atlético Araçatuba - Degola ficou mais longe...

A vitória não foi só marcante por aumentar as chances do São Carlos de sair desta situação dificícil, mas também por ter sido a primeira vitória dentro de casa. O gol dos três pontos foi de Edmilson, aos sete minutos do segundo tempo.

O jogo
O São Carlos praticamente dominou o primeiro tempo mas chutou pouco., mas chutou pouco, não assutando muito o goleiro da Portuguesa Santista, proporcionando um jogo fraco. No final da primeira etapa o zagueiro Anderson, da Briosa, quase fez um gol contra.

Na segunda etapa o São Carlos continuou pressionando, mas desta vez jogou melhor, perdendo várias oportunidades. Os estreantes Adriano e Didi jogaram bem e aos sete minutos Edmilson abriu o placar para o São Carlos.

Aos 49 minutos Buzzeto salvou o time da casa, decretando a primeira vitória do São Carlos em casa nesta Série A3.

Próximos jogos
São Carlos o Lemense, fora de casa, no domingo, às 16 Pela 12ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3 o horas. Já a Portuguesa Santista encara o XV de Piracicaba, dentro de casa, no sábado, às 15 horas.

Ficha Técnica

São Carlos 1 x 0 Portuguesa Santista

Local: Estádio Luis Augusto de Oliveira, em São Carlos-SP
Árbitro: Jorge Torres
Cartões Amarelos: Reinaldo, Thiago Viana e Dida (São Carlos); Douglas Vieira, Cairo e Cristiano (Portuguesa Santista)
Gols: Edmilson aos 7'/2T (São Carlos)

São CarlosVinícius, Jé, Anderson Tico (Anderson Canhoto) e Emerson, Didi (Emerson); Adriano (Murilo) e Caio.
Técnico: Edmilson de Jesus
Buzzetto; Edmilson, Babi e Thiago Vianna; Marcos

Portuguesa Santista
Rodrigo Calchi; Douglas Vieira, Cristiano, Douglas e Caio; Thiago, Arivelton, Anderson Trocate (David) e Fabrício (Alex); Gilmar Parrudo e Cairo.
Técnico: Rogério Delgado.