A3: São Carlos, finalmente, contrata técnico que estava na A2

por Agência Futebol Interior

São Carlos, SP, 27 (AFI) – O São Carlos finalmente anunciou a contratação de seu novo técnico para a sequência do Campeonato Paulista da Série A3. Trata-se de Edmilson de Jesus, que começou a temporada no comando do Flamengo de Guarulhos.

Confira:
São Carlos x Comercial - Bafo quer manter o embalo

O novo treinador será apresentado ainda neste sábado e já vai estar no banco de reservas na partida deste domingo, contra o Comercial, às 11 horas, no Estádio Professor Luiz Augusto de Oliveira, o Luisão. Sua presença será mais para dar um ânimo aos jogadores, já que ele não fará nenhum treinamento.

“Conseguimos finalizar a negociação ontem a noite. Há vários dias estávamos tentando trazer o Edmilson para o São Carlos e, depois de muito esforço, conseguimos fechar com ele. Torço para que ele faça um grande trabalho aqui", afirmou o presidente do São Carlos, Júlio César Bianchim.

No começo de 2010, Edmilson de Jesus assumiu o Flamengo para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2, mas deixou o cargo no dia 18 de fevereiro, após a décima rodada. Sob o seu comando, o Menguinho havia conquistado duas vitórias, três empates e cinco derrotas.

Edmilson de Jesus será o segundo treinador da Águia na Série A3 deste ano. Antes, Sérgio Caetano havia começado a competição, mas foi demitido após a quarta rodada, saindo com dois empates e duas derrotas. Depois, o auxiliar técnico Cilinho Maia acabou ficando como interino.