Paulistão: São Caetano troca gestão no futebol e fecha com novo coordenador técnico

Márcio Granada será o homem forte do futebol do Azulão e terá Paulo Campos como coordenador

por Agência Futebol Interior

São Caetano do Sul, SP, 01 (AFI) - Em meio à paralisação do Campeonato Paulista, o São Caetano promove mudanças no departamento de futebol. Nesta quarta-feira, foi confirmada a chegada de Marcio Granada, que será o novo gestor do futebol do Azulão.

Junto com ele, chega Paulo Campos, que assumirá como coordenador técnico. Um tetracampeão mundial com a seleção brasileira também será anunciado em breve no cargo de diretor executivo de futebol.

Marcio Granada assume o futebol do São Caetano no lugar de Fabinho Félix, que estava no cargo desde o final de 2020.

Marcio Granada é ex-jogador e empresário, dono da Granada Eventos, especializada em organizar amistosos e excursões internacionais, com mais de 500 eventos pelo Brasil e pelo Mundo, dentre eles, a despedida de Léo Moura, que contou com a presença do Zico.

"Chegamos para revolucionar o São Caetano. Vamos trabalhar forte para conquistar grandes coisas por aqui. Queremos recolar o clube no caminhos dos títulos. Sonhamos alto e iremos m busca de nossos objetivos", falou Granada.

MAIS NOVIDADES!
Já Paulo Campos tem 64 anos e trabalhou como auxiliar técnico de Vanderlei Luxemburgo no Real Madrid.

Como treinador, passou por inúmeros clubes estrangeiros, além de Paraná, Paysandu, Fluminense, Vila Nova, Náutico, Criciúma, Resende, Iraty e Duque de Caxias, entre outros. Em 2020, estava no Tupynambás.

"Estou feliz de trabalhar ao lado do profissional e amigo Granada. Vou fazer uma ponte entre diretoria e comissão técnica. Temos um longo caminho pela frente e queremos conquistar grandes coisas já no Paulistão", disse Paulo Campos.

PAULISTÃO
Com os novos contratados, o São Caetano buscará reabilitação no Paulistão. Após quatro rodadas, o Azulão tem um empate e três derrotas. Com apenas um ponto, é lanterna (4º) do Grupo D e vice-lanterna geral (15º), abrindo o Z2.