São Caetano 'convoca' ex-atacante de Cruzeiro e Santos para motivar elenco em treino

Paulinho McLaren estará na atividade do Azulão para dar apoio motivacional aos jogadores

por Agência Futebol Interior

São Caetano do Sul, SP, 05 (AFI) - O São Caetano está apostando na experiência de jogadores consagrados no futebol brasileiro para motivar os jogadores do atual elenco, que estão em situação delicada no Campeonato Paulista. Nesta segunda-feira, o Azulão receberá a presença de Paulinho McLaren, ex-Santos, Cruzeiro e Internacional.

Além de levar toda a experiência no meio do futebol para os jogadores, muitos deles jovens promessas, os 'medalhões' mostrarão algumas técnicas, como batida na bola, posicionamento, dentre outras situações, a fim de complementar o bom trabalho que vem sendo realizado pelo técnico Wilson Júnior.

Paulinho McLaren com a camisa do Cruzeiro
Paulinho McLaren com a camisa do Cruzeiro

Paulinho McLaren tem 57 anos e começou a carreira no Bandeirante, de Birigui. Passou ainda por Comercial, Barretos, Votuporanguense, Athletico, Figueirense, até chegar no Santos, onde teve grande destaque. Jogou também por Inter, Portuguesa, Cruzeiro, Fluminense, Atlético Mineiro e Santa Cruz.

No exterior, jogou por Porto, Bellmare Hiratsuka e Miami Fusion. Pelo clube português, levantou o caneco nacional. Largou as chuteiras para virar treinador, tendo comandado Rio Claro, Itapirense, União São João, Taubaté, Uberlândia, São José, Barretos e Francana.

Além de Paulinho McLaren, mais jogadores passarão pelo São Caetano durante a semana para levar um pouco mais de experiência aos jogadores. Nomes como de Edilson Capetinha e Marcelinho Carioca, ex-Corinthians e seleção brasileira, estão confirmados.

Paulinho McLaren ao lado do presidente Nairo e do CEO Marcio Granada
Paulinho McLaren ao lado do presidente Nairo e do CEO Marcio Granada
PAULISTÃO!
O São Caetano está na quarta posição do Grupo D do Campeonato Paulista, com um ponto, atrás de Mirassol (oito), Guarani (cinco) e Santos (cinco). Agora com a nova gestão, a expectativa é que se reabilite já no duelo contra o Novorizontino, em data e local a serem confirmados pela FPF.