São Caetano contrata ex-volante do São Paulo para o segundo semestre

Elvio, 17 anos, chega para reforar o Azulão visando, principalmente, a Copa Paulista

por Agência Futebol Interior

O São Caetano está qualificando o elenco que disputará a Copa Paulista. O time do ABC contratou o volante Elvis, jogador que até pouco tempo vinha sendo cobiçado por outros clubes. O jovem atleta, de apenas 17 anos, assinou contrato com o clube na tarde desta sexta-feira, após reunião com o presidente Nairo Ferreira e o Márcio Granada, CEO.

"É uma alegria poder representar essa camisa de muita história no futebol brasileiro. Espero dar o meu melhor para contribuir muito nos objetivos traçados pela diretoria e comissão técnica. Tenho a certeza de que serei muito feliz aqui. Raça e vontade nunca faltarão", falou a jovem revelação.

Elvis reforça o São Caetano
Elvis reforça o São Caetano
Elvis já tem no currículo a experiência de um grande clube. Ele começou no São Paulo, onde ficou por três anos. Ele ainda passou pelo Santo André, antes de ser anunciado como reforço do São Caetano.

Versátil, o atleta joga em mais de uma posição, tem boa saída com os pés e sabe chegar à frente para concluir a gol. Tem 1,69m. "Estou aqui para ajudar. Sou um volante que gosta de sair jogando, mas estou à disposição do treinador. Jogo na posição que melhor for ajudar o clube", concluiu.

SÃO CAETANO
A partir de agora, o atleta se junta aos treinamentos do técnico Paulinho McLaren. O São Caetano está disputando a Primeira Divisão do Campeonato Paulista e ocupa a quarta posição do Grupo D. O próximo desafio é diante da Internacional nesta segunda-feira, às 20h, no estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira.