Zagueiro de clube paulista pede desculpas a funkeira e processa modelo

Polidoro Júnior, do São Caetano, não descartou uma reconciliação com Jojo Todinho

por Agência Futebol Interior

São Caetano do Sul, SP, 08 (AFI) - O fim do relacionamento de Polidoro Júnior com Jojo Todynho continua dando o que falar. Em entrevista à Quem, o zagueiro do São Caetano pediu desculpas para a funkeira e não descartou uma reconciliação.

"Desculpa por esse transtorno. Mas a verdade é essa. Não assumi um romance com ela tendo uma namorada, não sou maluco. A gente estava se conhecendo melhor e vivendo um romance e só no fim de semana assumimos isso. Ainda escrevemos que o futuro a Deus pertence. Se eu tiver que ficar com a Jojo, só o futuro vai nos dizer", disse.

No início dessa semana, Jojo Todynho anunciou que não estava mais com Polidoro Júnior depois de ficar sabendo que o jogador também se relacionava com outras mulheres. Uma delas seria a modelo Cristina Mendonça, que entregou as traições do zagueiro.

Polidoro Júnior e Jojo Todynho tiveram um relacionamento relâmpago
Polidoro Júnior e Jojo Todynho tiveram um relacionamento relâmpago
NA JUSTIÇA

Polidoro Júnior garantiu que não vinha se relacionando com ninguém além de Jojo Todynho e por isso fez um boletim de ocorrência contra Cristina Mendonça, acusando-a de calúnia e difamação. A modelo, porém, mostrou suas conversas recentes com o jogador do São Caetano.

"Não podia soltar antes, mas agora estou mandando para provar quem é o verdadeiro Polidoro. Não sou maluca e estou querendo minutinhos de fama, como ele está dizendo. Estou muito chateada e magoada por ele ter enganado a mim e a Jordana. Até porque não era só nós duas.

Ele assumiu ela de tarde e à noite me ligou quando eu estava no México já. Fiquei sabendo que ele entrou com processo contra mim, mas já tenho minha advogada e estou bem tranquila. Quem não deve, não teme. Tenho tudo registrado"
, garantiu a modelo.

Cristina Mendonça também disse que Polidoro Júnior está atrás de fama. E, se essa era a intenção do zagueiro, deu certo. O zagueiro tinha dez mil seguidores no Instagram antes de toda a polêmica e agora está com 50 mil.