Com nova gestão, São Caetano busca 'reforço de seleção' para o Paulistão

A ideia é que o badalado reforço seja anunciado nas próximas semanas, antes mesmo da retomada do Campeonato Paulista

por Agência Futebol Interior

São Caetano do Sul, SP, 02 (AFI) - Em menos de três dias de trabalho, a nova gestão do São Caetano está se mexendo para colocar as contas em dias e reforçar a equipe a tempo do Campeonato Paulista. O Azulão está atrás de um grande nome para liderar o elenco em busca da permanência na divisão e, quem sabe, da classificação. O nível do atleta que vem sendo especulado é de seleção brasileira.

Hoje o São Caetano é formado por jogadores jovens, alguns apareceram durante a Copa Paulista, com uma pequena mescla de experiência, caso do goleiro Luiz, que tem passagem marcante pelo clube. A ideia da nova gestão é impactar o elenco com a contratação de um jogador com história no futebol, a exemplo de Richarlyson e Alecsandro, que, atualmente, lideram o Noroeste, time sensação da Série A3.

A ideia é que o badalado reforço seja anunciado nas próximas semanas, antes mesmo da retomada do Campeonato Paulista, paralisado por conta da pandemia causada pela Covid-19.

MUDANÇAS!
As mudanças começaram internamente. O empresário Márcio Granada, assumiu o clube e trouxe logo de cara o badalado técnico Paulo Campos para ser coordenador e fazer a ligação entre diretoria e comissão técnica, que hoje é comandada por Wilson Júnior. A LGM também está forte por de trás do projeto.

Nova gestão já trabalha diretamente com jogadores
Nova gestão já trabalha diretamente com jogadores
A primeira ação do novo CEO foi arcar com a folha salarial de funcionários e do estádio. A próxima busca é limar as dívidas referente aos últimos anos, o que precisará de uma análise mais profunda de todos os envolvidos.

Ao iniciar a recuperação do São Caetano, a nova gestão tem como meta recolocar o clube no cenário nacional, retomando os anos 2000, quando o clube chegou a ser vice-campeão brasileiro e da Copa Libertadores da América, além de explorar o mercado internacional, com excursões, amistosos e parcerias.

O projeto internacional é o forte da LGM E com Marcio Granada , inclusive, que já realizou inúmeros eventos fora do Brasil, na Itália, Estados Unidos e no futebol africano.