Paulistão: São Caetano mira ex-atacante de Guarani e Portuguesa

Ronaldo tem uma forte ligação com o rival Santo André, clube que defendeu em 2020

por Agência Futebol Interior

São Caetano do Sul, SP, 15 (AFI) - O São Caetano trabalha nos bastidores para anunciar a contratação do atacante Ronaldo. A informação é do jornalista Eduardo Bianchi, do Lente Esportiva ABC.

Ronaldo, que não teve uma boa passagem pelo Avaí no Campeonato Brasileiro da Série B - disputou 17 jogos e não marcou gols -, chegaria para ser o camisa 9 do Azulão no Paulistão de 2021.

Ronaldo defendeu o Avaí na última Série B (Foto: André Palma Ribeiro/Avaí)
Ronaldo defendeu o Avaí na última Série B (Foto: André Palma Ribeiro/Avaí)
O possível reforço do São Caetano tem uma forte ligação com o rival Santo André, clube que defendeu no Estadual do ano passado, marcando seis gols em 12 jogos. Ele, inclusive, chegou a fazer parte de uma torcida do Ramalhão antes de virar jogador.

Revelado nas categorias de base da Portuguesa, Ronaldo passou ainda por Ituano, Joinville, Fortaleza, Botafogo, Botafogo-SP, São Bento, XV de Piracicaba e Sport.

REFORÇOS
Até aqui, a diretoria do São Caetano contratou nove reforços: o goleiro Luiz, os zagueiros Carlos Alexandre, Daciel e Caetano, o lateral-esquerdo Fernando Júnior, o volante Charles e os meias Guilherme, Perozo e Marcinho.

O Azulão encara o Palmeiras na estreia do Paulistão, mas a data ainda é incerta, já que o adversário faz a primeira final da Copa do Brasil no mesmo dia em que o confronto pelo estadual estava marcado.