Paulistão: São Caetano está próximo de anunciar ex-atacante do Santos e Guarani

Nas próximas horas, o Azulão deverá anunciar a chegada do atacante Diego Cardoso

por Agência Futebol Interior

São Caetano do Sul, SP, 27 (AFI) - Faltando pouco para a estreia no Campeonato Paulista, o São Caetano segue se movimentando no mercado. Nas próximas horas o clube deverá anunciar o ex-atacante de Santos e Guarani, Diego Cardoso.

Além dele, o Azulão também deve anunciar o meia Luiz Felipe, que estava defendendo o Paysandu na temporada 2020.

Diego Cardoso será anunciado nas próximas horas pelo São Caetano. Foto: Santos/Divulgação
Diego Cardoso será anunciado nas próximas horas pelo São Caetano. Foto: Santos/Divulgação

SERÁ HOJE?

Apesar do anúncio ainda não ter acontecido, Diego Cardoso e Luiz Felipe já tiveram os nomes publicados no BID da CBF. A expectativa é a de que eles possam ser anunciados pelo Azulão ainda na tarde deste sábado (27).

MAIS REFORÇOS

Além dos dois atletas, o São Caetano já contratou outros jogadores para a disputa do Paulistão 2021, são eles: o lateral Tony, ex-Paysandu, o meia Guilherme Dantas, ex-Grêmio Sub-23 e o atacante Luizinho, ex-Ituano.

LEMBRA DELE?

Revelado na base do Santos, Diego Cardoso chegou ao Peixe muito cedo, em 2007, quando chegou para o time Sub-13. Pelo clube ele se profissionalizou em 2014, disputando 15 jogos em sua primeira passagem e marcando quatro gols.

O atacante, de 26 anos, ainda jogou no Guarani, recentemente, em 2019. Pelo Bugre, foram 32 partidas realizadas e 11 gols anotados.