Paulistão: São Caetano confirma chegada de zagueiro que disputou Série C

Trata-se Carlos Alexandre, de 26 anos, que estava no Criciúma onde também jogou o Campeonato Catarinense

por Agência Futebol Interior

São Caetano do Sul, SP, 27 (AFI) - A diretoria do São Caetano segue trabalhando a todo o vapor visando a preparação da equipe para o Campeonato Paulista 2021. Nesta quarta-feira (27), o clube oficializou a contratação do zagueiro Carlos Alexandre, de 26 anos.

Revelado no futebol sergipano, Carlos Alexandre disputou o Catarinense e a Série C do Campeonato Brasileiro pelo Criciúma na última temporada. Também já defendeu Tubarão e Sampaio Corrêa.

Carlos Alexandre é o novo reforço do Azulão (Foto: Fabio Giannelli / Soccer Digital_
Carlos Alexandre é o novo reforço do Azulão (Foto: Fabio Giannelli / Soccer Digital_
“Chego motivado com esse desafio de defender as cores do São Caetano na elite do Paulistão. Prometo dar o meu melhor junto com meus companheiros para a gente conseguir os objetivos do clube na competição”, disse o novo reforço do Azulão

FOCO TOTAL
Integrante do Grupo D do Paulistão, ao lado de Santos, Mirassol e Guarani, o São Caetano estreia contra o Palmeiras, no Allianz Parque. Esta será a primeira vez que ele atuará o futebol paulista.

“É uma competição onde todos sabem que o nível é muito alto, com equipes de bastante qualidade. É o maior campeonato regional do Brasil. Estou feliz por estar tendo essa oportunidade de mostrar meu potencial. Tenho certeza que será um bom trabalho tanto individualmente como no coletivo, que é o mais importante de tudo”, concluiu.

LIBERTADORES - SANTOS JÁ TREINA NO RIO PARA FINAL . VEJA !