Série D: Após W.O., São Caetano volta a campo para encarar o São Luiz-RS

Azulão recebe a equipe gaúcha neste sábado, pela 13ª e penúltima rodada da primeira fase da quarta divisão, no Anacleto Campanella

por Agência Futebol Interior

São Caetano do Sul, SP, 20 (AFI) - Após perder por W.O. na última rodada, o São Caetano volta a campo pela Série D do Campeonato Brasileiro neste sábado, para encarar o São Luiz-RS, às 18h, no Anacleto Campanella, pela 13ª e penúltima rodada da primeira fase.

O time do ABC paulista soma seis pontos e está na lanterna do Grupo A8, sem qualquer chance de classificação para a segunda fase da competição.

DIFÍCIL

São Caetano encara o São Luiz-RS pela Série D (Foto: Fabrício Cortinove)
São Caetano encara o São Luiz-RS pela Série D (Foto: Fabrício Cortinove)

Pensando em melhorar a situação do Pequeno Gigante, o técnico Fabinho Félix projetou os desafios que precisam ser superados para conquistar o resultado positivo no fim de semana.

"Um jogo difícil. Eles (São Luiz-RS) estão brigando pela classificação e contam com um time experiente. Estamos bem atentos, pois será uma partida complicada e decidida nos detalhes", disse antes de completar.

"Então trabalhamos para errar o menos possível e converter as oportunidades em gol", explicou o treinador, que não possui desfalques por suspensão.

PROVÁVEL

A provável escalação do São Caetano conta com: Caio; Matheus Eduardo, Gustavo, Matheus Santos e Victor Luiz; Douglas, Gian e João Gurgel; Felipe Carvalho, Gerônimo e William Amorim.