Campeão do Paulista A2 não paga salários e premiação; jogadores têm contas bloqueadas

O Portal Futebol Interior apurou que o elenco não recebe há quatro meses e está com cinco direitos de imagem atrasados

por Agência Futebol Interior

São Caetano do Sul, SP, 15 (AFI) - O título do Campeonato Paulista da Série A2, conquistado na última segunda-feira sobre o São Bento, nos pênaltis, não pode esconder uma coisa: a situação do São Caetano é calamitosa.

O Portal Futebol Interior apurou que o atual elenco não recebe salários há quatro meses e está com cinco de direitos de imagem atrasados. Mas não é só isso. A premiação do título do Paulista A2 não foi repassada aos jogadores.

A situação é ainda pior para quem já estava no clube desde o ano passado, que não recebeu férias e 13º, além da premiação do título da Copa Paulista.

Jogadores do São Caetano não receberam premiação do título (Foto: Alexandre Battibugli/Paulistão)
Jogadores do São Caetano não receberam premiação do título (Foto: Alexandre Battibugli/Paulistão)

ORDEM DE DESPEJO E CONTAS BLOQUEADAS
O São Caetano também não cumpriu o acordo em pagar o aluguel dos apartamentos e por isso muitos jogadores estão recebendo ordem de despejo. Além disso, tiveram as contas bloqueadas por conta de ações judiciais.

"Para todos os jogadores que moram aqui, o São Caetano disponibiliza um valor (R$ 2 mil) em uma imobiliária que eles têm parceria. A gente entra em contato e aluga o apagamento no nome dos jogadores, pois o clube é apenas o fiador. A gente morava em um apartamento e o aluguel ficou atrasado em quatro meses. O proprietário entrou na justiça porque o São Caetano não pagava. Aí tivemos as contas bloqueadas e ordem de despejo", disse uma das fontes ouvidas pelo Portal FI.

E O CLUBE?
O Portal Futebol Interior tentou ouvir uma posição da diretoria do São Caetano, mas não obteve resposta até a publicação da matéria.