Presidente do São Caetano não aparece em reunião para tratar sobre salários atrasados

Nairo Ferreira faltou ao compromisso agendado com o Sindicato dos Atletas do Estado de São Paulo no Anacleto Campanella

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 28 (AFI) - O Sindicato dos Atletas do Estado de São Paulo emitiu nota nesta quarta-feira informando que o presidente do São Caetano, Nairo Ferreira, não compareceu a uma reunião marcada para tratar a respeito da situação financeira do clube.

A equipe do ABC paulista soma quatro meses de salários atrasados de atletas e funcionários. O comunicado afirma que os representantes do Sindicato estiveram presentes no Anacleto Campanella, estádio do São Caetano, mas que o mandatário faltou ao compromisso, previamente agendado.

Nairo Ferreira, presidente do São Caetano, não compareceu em reunião com o Sindicato dos Atletas de São Paulo (Foto: Divulgação)
Nairo Ferreira, presidente do São Caetano, não compareceu em reunião com o Sindicato dos Atletas de São Paulo (Foto: Divulgação)

Nairo Ferreira teria sido instruído a não se manifestar caso não tivesse uma situação definida às vésperas do confronto diante do Novorizontino, nesta quarta-feira, às 20h, no Anacleto Camapanella, em jogo adiado da quinta rodada, o que acabou acontecendo.

VAI APARECER?

Uma nova reunião foi agendada para esta quinta-feira entre o Sindicato dos Atletas de São Paulo, o elenco do São Caetano e o presidente Nairo Ferreira.

De acordo com a nota, os jogadores preparam um protesto para antes da partida contra o Novorizontino como forma de insatisfação com a atual situação.

CONFIRA A NOTA

Espaço incorporado por HTML (embed)