Bomba! Ex-Seleção Olímpica, técnico anuncia saída de campeão paulista da Série A2

"Muito feliz com os objetivos conquistados", escreveu Alexandre Gallo após conquistar o título com o São Caetano

por Agência Futebol Interior

São Caetano do Sul, SP, 12 (AFI) - Poucos minutos após conquistar o título paulista da Série A2, o técnico Alexandre Gallo foi às redes sociais confirmar que está deixando o São Caetano, que ainda disputa o Campeonato Brasileiro da Série D.

"Muito feliz com os objetivos conquistados: acesso ao Campeonato Paulista da série A1 e o título de Campeão Paulista. Hoje me despeço do São Caetano agradecendo ao Dr. Saul Klein, ao Paulo Pelaipe, funcionários e aos atletas pelo grande apoio. Estarei torcendo. Força, Azulão", escreveu o comandante no Instagram!

Alexandre Gallo (Foto: Fabrício Cortinove/São Caetano)
Alexandre Gallo (Foto: Fabrício Cortinove/São Caetano)

SELEÇÃO OLÍMPICA
Com passagem pela Seleção Brasileira Olímpica, o treinador, de 53 anos, ainda dirigiu times como Santos, Internacional, Atlético-MG, Figueirense e Ponte Preta, entre outros. Chegou ao Anacleto Campanella ao longo da campanha que resultou em acesso ao Paulistão de 2021.

Com problemas financeiros, a saída de Alexandre Gallo pode indicar um desmanche no Azulão para o restante da Série D, na qual está na oitava e última colocação do Grupo A8, com dois pontos, enquanto Pelotas-RS, com sete, fecha a faixa de classificação ao mata-mata.

Ainda há dúvidas se os azulinos disputarão a Copa Paulista, competição organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF) que oferece uma vaga à Copa do Brasil e outra à Série D do Brasileiro, da qual são os atuais campeões.

LUXA FALA SOBRE FUTEBOL FEIO E DE RESULTADO