Debandada! Apesar de título, grupo investidor deixa São Caetano após 2 meses

Depois de conquistar a Série A2 do Campeonato Paulista, o técnico Alexandre Gallo e alguns também jogadores já deixaram o clube

por Agência Futebol Interior

São Caetano do Sul, SP, 14 (AFI) – Após cerca de dois meses, a parceria entre o São Caetano e o grupo de investidores do advogado Paulo Fernandes já chegou ao fim.

Segundo o repórter Eduardo Bianchi, do programa Lente Esportiva ABC, os investidores se desentenderam com o presidente Nairo Ferreira, o que motivou o fim da parceria.

“O São Caetano, que havia anunciado há dois meses uma nova parceria, para ser um combustível nas finanças do clube, hoje está a ver navios, sem parceria alguma”, explicou o repórter.

O próprio Paulo Fernandes, que encabeçou o grupo de investidores, fez um post nas redes sociais anunciando sua saída do clube após a conquista da Série A2 do Campeonato Paulista.

“Hoje encerra uma curta passagem pela A.D São Caetano. Fiz algumas amizades que ficarão para a vida e, por circunstâncias alheias à nossa vontade e projeto, nos despedimos do clube com essa conquista! Avante Azulão e sucesso!”, publicou o advogado.

Campeão da Série A2, o São Caetano ainda disputa a Série D do Campeonato Brasileiro, mas vê seu elenco em franca debandada. Além do técnico Alexandre Gallo, que deixou o comando horas depois do título estadual, outros jogadores como Everton Dias e Domingos também deixaram o clube.