Paulista A2: Em vantagem, São Caetano tem apenas uma dúvida para grande final

O Azulão decide título da Série A-2 contra o São Bento no Anacleto Campanella, na tarde desta segunda-feira (12)

por Agência Futebol Interior

São Caetano do Sul, SP, 11 (AFI) - Antes do retorno à elite paulista, São Caetano e São Bento decidem nesta segunda-feira (12), às 17h, no Anacleto Campanella, quem será o vencedor do Campeonato Paulista da Série A2. Data essa em que os clubes se enfrentam no segundo jogo da final do Estadual.

Na partida de ida, realizada em Sorocaba, vitória do Pequeno Gigante por 3 a 2. Resultado que garante ao time do ABC a vantagem do empate, por qualquer resultado, para levantar o troféu ao término do duelo.

Apesar de poder contar com a igualdade no placar para ser campeão, nada está definido ainda. Pensando nisso, o zagueiro Sandoval destacou qual é a expectativa do grupo azulino em relação a esse novo encontro entre as equipes.

 Em vantagem, São Caetano tem apenas uma dúvida para grande final (Foto: Fabrício Cortinove)
Em vantagem, São Caetano tem apenas uma dúvida para grande final (Foto: Fabrício Cortinove)
“Não tem nada ganho. Não estamos com a mão na taça, pois o jogo só acaba quando o juiz apita. Precisamos rever o que aconteceu de bom e de ruim no primeiro jogo, e se preparar em cima disso”, afirmou.

Pensamento semelhante possui o meia Anderson Rosa. O meia falou sobre a postura que o São Caetano precisa ter nesta segunda-feira.

“A gente conta com a vantagem mínima. Jogamos pelo empate, mas não jogamos apenas por esse resultado. O nosso estilo de jogo é de atuar para frente, e isso é o que vamos fazer. O nosso adversário possui excelente equipe, porém, vamos em busca do resultado”, contou o meia.

COMANDO
Neste próximo embate, o São Caetano não poderá contar com a presença do técnico Alexandre Gallo no banco de reservas. Expulso no duelo anterior, o técnico cumpre suspensão automática e será substituído pelo auxiliar Dininho. De qualquer forma, ele analisou como será a partida.

“Vai ser mais uma partida difícil, bem disputada. Mas estamos preparados para poder fazer um grande jogo aqui em casa”, disse o técnico Alexandre Gallo antes de analisar a importância do triunfo conquistado em Sorocaba.

“Essa vitória nos credencia a estar com o 1 a 0 no placar. Uma vantagem considerável, mas a nossa equipe pensa em jogar para vencer o jogo aqui. O nosso time é ofensivo, joga para frente e não vamos mudar a nossa característica”, completou o treinador, que não possui desfalques por suspensão. A única dúvida está na lateral-direita, já que Alex Reinaldo saiu contundido do primeiro jogo e é duvida. Se não tiver condições de jogo, Emerson começa.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO
Até por conta disso, o São Caetano deve entrar em campo com a seguinte formação: Luiz Daniel; Emerson (Alex Reinaldo), Renan Dutra, Sandoval e Dudu; Everton, Gabriel Santos e Anderson Rosa; Eric Di Maria, Ronaldo e Joel.