Dois jogadores deixam o São Caetano e acertam com o XV de Piracicaba

O zagueiro Renan Dutra e o meia Thiago Potiguar dão sequência ao desmanche no Azulão e foram anunciados pelo Nhô Quim

por Agência Futebol Interior

São Caetano do Sul, SP, 30 (AFI) - O São Caetano segue em processo de desmanche de seu elenco. Nesta sexta-feira, mais dois atletas deixaram o clube: o zagueiro Renan Dutra e o meia Thiago Potiguar, anunciados como reforços pelo XV de Piracicaba para a disputa da Copa Paulista.

Thiago Potiguar era camisa 10 do Azulão e foi titular na partida da última quarta-feira, diante do Novorizontino, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. Os jogadores deixam o clube um dia após a saída do meia Anderson Rosa, destaque do São Caetano na campanha do título do Paulista da Série A2.
Thiago Potiguar deixou o São Caetano (Foto: Fabrício Cortinove/São Caetano)
Thiago Potiguar deixou o São Caetano (Foto: Fabrício Cortinove/São Caetano)

Ambos tiveram curta passagem pela equipe do ABC paulista. Imbuído de uma grave crise financeira, o clube deve salários e perdeu diversos de seus jogadores. O goleiro Luiz Daniel, os zagueiros Renan Dutra e Sandoval, os volantes Guilherme Amorim e Gabriel Santos, e os meias Anderson Rosa, Emerson Santos e Thiago Potiguar já deixaram o São Caetano.

O Azulão volta a campo pela Série D no domingo, para encarar o Novorizontino, no estádio Jorge Ismael de Biasi, às 16, pela décima rodada da competição.