E segue a barca...Administrador de futebol é mais a um a deixar o São Caetano

Azulão conquistou o título paulista da Série A2, mas está em péssima fase no Campeonato Brasileiro da Série D

por Agência Futebol Interior

São Caetano do Sul, SP, 15 (AFI) - E segue a barca do São Caetano...Na noite desta quinta-feira (15), Carlos Silva, administrador de futebol azulino, confirmou, através de publicação nas redes sociais, que deixou o estádio Anacleto Campenella. Antes dele, o técnico Alexandre Gallo e jogadores, como o zagueiro Domingos, já haviam saído.

"Acho que se encerra um ciclo no São Caetano, até porque estou há cinco anos no clube, sem férias. Agora vou descansar um pouco para depois procurar um novo desafio. Saio com dever cumprido, pois assumi o futebol em agosto de 2019 e fui campeão da Copa Paulista de 2019 e Série A2 de 2020. Antes disso, foram três anos e meio trabalhando também nas categorias de base, como coordenador técnico", declarou ao Portal Futebol Interior.

Carlos Silva
Carlos Silva

"O Nairo queria que eu ficasse, mas é muito stress, problemas financeiros, então agora prefiro descansar. O Nairo agora escolhe quem entra ou ele mesmo assume. Decisão é dele", completou o dirigente em contato exclusivo com o FI.

MOMENTO
Campeão paulista da Série A2 e com acesso garantido ao Paulistão de 2021, o São Caetano atravessa péssimo momento no Campeonato Brasileiro da Série D.

Após seis rodadas, o Azulão, que tem um jogo a menos, somou apenas dois pontos e segura a lanterna do Grupo A8. Joinville-SC, com nove, fecha a zona de classificação ao mata-mata.

CONFIRA A POSTAGEM

Foto: Reprodução - Foto: Reprodução
Foto: Reprodução