Paulista A2: Ao lado de Robinho, Domingos comemora acesso do São Caetano

O Último Zagueiro Domingos festejou bastante a conquista e a colocou como principal, mesmo já tendo disputado várias competições

por Agência Futebol Interior

São Caetano do Sul, SP, 01 (AFI) - A quinta-feira é de muita alegria para os que torcem para o São Caetano. Na final do Campeonato Paulista Série A2, o Azulão garantiu seu retorno à elite estadual ao vencer o XV de Piracicaba, por 2 a 1, nesta quarta-feira.

O Último Zagueiro Domingos festejou bastante a conquista e a colocou como principal, mesmo já tendo disputado várias competições, até Libertadores.

"Olha, já joguei várias competições, várias... Libertadores, tudo, tudo. Mas as sensação que estou tendo de colocar esse clube na Série A1 ano que vem, não tem comentários... não tem o que falar", disse o defensor, emocionado.

VÍDEO COM ROBINHO

Depois de voltar para São Caetano do Sul, Domingos ainda gravou um vídeo em suas redes sociais ao lado de nada menos do que Robinho, que parabenizou o Azulão pelo acesso.

"Fala rapaziada, aqui é o Robinho. Quero parabenizar vocês pelo acesso, mereceram. Vai devagar pra cima do meu Peixão e boa sorte", disse o ex-jogador de Santos e seleção brasileira.

PERFIL DE DOMINGOS

Espaço incorporado por HTML (embed)