Paulista A2: Revelação do São Caetano, volante é negociado com time de Portugal

Integrado ao profissional do São Caetano em 2018, o atleta realizou 30 jogos pelo time principal

por Agência Futebol Interior

São Caetano do Sul, SP, 07 (AFI) - O São Caetano conseguiu importante resultado ao vencer (1 a 0) o Monte Azul no jogo de ida da fase de quartas de final da Série A-2 do Campeonato Paulista. Vitória bastante festejada, mas que não define a situação do Pequeno Gigante no Estadual.

Diante desse triunfo passado, o volante Everton Dias analisou a importância que o placar favorável, conquistado na casa do rival, possui para a equipe dirigida por Alexandre Gallo.

Everton Dias. Foto: Fabrício Cortinove
Everton Dias. Foto: Fabrício Cortinove

"A gente fica feliz por ter vencido. Uma decisão de 180 minutos e que nesta primeira parte a gente pôde e impor o nosso jogo apesar das dificuldades, do campo e calor. Fomos felizes em conseguir o resultado positivo, que pode nos ajudar no jogo de volta", explicou.

PRÓXIMO JOGO
São Caetano e Monte Azul se enfrentam novamente pela fase de quartas de final na sexta-feira (11), às 15h, no Anacleto Campanella.

Já pensando neste reencontro entre as equipes, Everton Dias também ressaltou qual postura deverá ser adotada pelo elenco caetanista na oportunidade.

“Um jogo que vale classificação. Não podemos dar mole. Precisamos entrar ligados, pois não é à toa que eles também chegaram nesta fase. Vamos respeitar o adversário, mas vamos tentar impor o nosso jogo", afirmou o meio-campista.

Índio. Foto: Leonardo Lima/AD São Caetano
Índio. Foto: Leonardo Lima/AD São Caetano

Ao ter vencido o confronto de ida, o Pequeno Gigante pode garantir a classificação com um empate na sexta-feira. Em caso de vitória do Monte Azul, pelo mesmo placar da partida de ida, o classificado será decidido nos pênaltis.

SAÍDA DE REVELAÇÃO
Revelado na base do Azulão, o jogador Matheus Índio foi negociado com o Trofense, de Portugal.

Integrado ao profissional do São Caetano em 2018, o atleta realizou 30 jogos pelo time principal e ainda fez parte do elenco campeão da Copa Paulista no ano passado.