Paulista A2: Mesmo com Série D, técnico do São Caetano garante 'ênfase' no estadual

"“O foco agora é encerrar o Campeonato Paulista em boas condições. Até porque, são mais jogos no Brasileiro"

por Agência Futebol Interior

São Caetano, SP, 12 (AFI) - Um confronto repleto de reviravoltas, mas que no fim teve um final feliz. Assim o São Caetano venceu o Monte Azul nos pênaltis e garantiu classificação à semifinal da Série A-2 do Campeonato Paulista.

Diante de todos esses obstáculos que precisaram ser superados na partida passada, o técnico Alexandre Gallo analisou o desempenho azulino.

"LOUCURA"

“Uma loucura. Não esperávamos essa situação (decisão por pênaltis). Vínhamos de sete vitórias seguidas, mas sabíamos que uma hora, iríamos oscilar”, avaliou.

Antes do próximo compromisso pela Série A2 do Paulista, o São Caetano terá pela frente a sua estreia na quarta divisão do Campeonato Brasileiro.

ESTADUAL É PRIORIDADE

Porém, mesmo com esse primeiro compromisso no nacional, Alexandre Gallo explicou qual será a prioridade do Pequeno Gigante neste momento que pode definir o retorno do clube à elite do futebol de São Paulo.

“O foco agora é encerrar o Campeonato Paulista em boas condições. Até porque, são mais jogos no Brasileiro. Vamos dar ênfase ao Paulista”, contou o treinador.

SÉRIE D

Na abertura da Série D do Campeonato Brasileiro, o São Caetano enfrenta o Caxias no sábado (19), às 18h, no Anacleto Campanella.