Paulista A2: Goleiro do São Caetano projeta jogo de volta: 'Extremamente difícil'

“Com humildade e pés no chão. Buscando sempre melhorar, pois precisamos evoluir mesmo vindo de uma vitória"

por Agência Futebol Interior

São Caetano do Sul, SP, 08 (AFI) - Preparado para qualquer tipo de situação. Assim o goleiro Luiz Daniel projeta a próxima partida entre São Caetano x Monte Azul, pelas quartas de final da Série A-2 do Campeonato Paulista.

Ao vencer o duelo passado (1 a 0) entre as equipes, o Pequeno Gigante já garante classificação se empatar na sexta-feira, no Anacleto Campanella. Mas caso o visitante vença pelo placar mínimo, o semifinalista será decidido nos pênaltis.

Diante destes possíveis cenários, o goleiro do Azulão destacou qual deve ser a sua postura para contribuir com o time dirigido por Alexandre Gallo.

Foto: Fabrício Cortinove
Foto: Fabrício Cortinove
PREPARADO

“Estou preparado para qualquer situação de jogo. Tanto para os noventa minutos quanto para uma possível decisão nos pênaltis. A concentração precisa estar alta nos dois momentos”, disse antes de analisar o último embate entre os clubes.

“Importância muito grande (ter vencido). Um jogo extremamente difícil quando o Monte Azul impôs o seu ritmo no primeiro tempo. Mas no segundo controlamos a partida e fomos felizes na finalização”, explicou.

HUMILDADE

Por fim, Luiz Daniel ressaltou qual deve ser a postura do São Caetano no duelo de volta das quartas de final.

“Com humildade e pés no chão. Buscando sempre melhorar, pois precisamos evoluir mesmo vindo de uma vitória. Desta forma creio que podemos fazer grande jogo”, opinou o goleiro sobre o próximo e decisivo confronto.

NOVA BATALHA

O segundo jogo das quartas de final da Série A-2, entre São Caetano x Monte Azul, acontece na sexta-feira (11), às 15h, no Anacleto Campanella.