Paulista A2: 'Precisamos ter respeito e atenção', alerta técnico do São Caetano

'Nós sabemos que nesta competição não existe vida fácil. Os jogos são complicados, então precisamos ter bastante respeito'

por Agência Futebol Interior

São Caetano do Sul, SP, 10 (AFI) - Após vencer (1 a 0) o primeiro jogo da fase de quartas de final da Série A-2 do Campeonato Paulista, o São Caetano reencontra o Monte Azul. Desta vez em confronto que será realizado nesta sexta-feira (11), às 15h, no Anacleto Campanella.

Depois de vencer o duelo passado pelo placar mínimo, o Azulão possui a vantagem de poder empatar para avançar à semifinal. Caso o visitante ganhe pelo mesmo resultado do último duelo, o classificado será definido nos pênaltis.

FALA, PROFESSOR

Pensando neste próximo e decisivo encontro entre os clubes, o técnico Alexandre Gallo destacou como procurou preparar o São Caetano para o jogo de volta das quartas de final.

“Tivemos bastante atenção durante a semana para cuidar bem dos nossos atletas. Inicialmente na questão da recuperação, pois tivemos um jogo bastante intenso lá. Trabalhamos muito a questão técnica também”, contou o treinador, antes de analisar as qualidades do adversário.

“Uma equipe bem dirigida e com bons jogadores. Nós sabemos que nesta competição não existe vida fácil. Os jogos são complicados, então precisamos ter bastante respeito e, principalmente, atenção com o rival”, contou.

FATOR CASA

Por fim, Alexandre Gallo ainda ressaltou a importância de decidir a classificação à semifinal no Anacleto Campanella.

“É o campo onde a gente treina e que, por isso, estamos acostumados a jogar. Temos uma condição de conhecimento total do gramado.

Mas é evidente que precisamos colocar em prática o bom futebol, se não nada irá adiantar”, explicou o treinador, que não possui desfalque por suspensão para escalar o Pequeno Gigante.

RETROSPECTO

São Caetano e Monte Azul já se enfrentaram em 10 oportunidades por competições oficiais, e o equilíbrio predomina. Cada equipe possui três vitórias enquanto outros quatro embates terminaram empatados.

TRANSMISSÃO

Assim como no jogo em Monte Azul, o duelo desta sexta-feira será novamente transmitido pelo canal SporTV.