Paulista A2: São Caetano apresenta lateral ex-Londrina e atacante vindo do Sergipe

São eles: o lateral-esquerdo Victor Luiz e o atacante Filipe Carvalho, que já estão treinando com o grupo dirigido por Alexandre Gallo

por Agência Futebol Interior

São Caetano do Sul, SP, 02 (AFI) - O São Caetano oficializou mais dois reforços neste domingo para a sequência da temporada, em especial para a retomada do Campeonato Paulista da Série A2. Esses são o lateral-esquerdo Victor Luiz e o atacante Filipe Carvalho, nomes que já estão treinando com o grupo dirigido por Alexandre Gallo.

Formado na própria base do Pequeno Gigante, mas, sem ter atuado pelo profissional, Victor Luiz retorna ao Anacleto Campanella após passagens pela Europa, Remo e Londrina, onde disputou três partidas na última edição do Campeonato Paranaense.

Victor Luiz é um dos reforços do São Caetano
Victor Luiz é um dos reforços do São Caetano
Lateral com bastante vocação ofensiva e vindo da mesma geração que revelou Matheus Henrique e Nonato para o futebol, o prata da casa, de 23 anos, fez projeções positivas para o seu retorno ao Azulão.

“Vejo uma oportunidade muito boa (jogar no profissional do São Caetano). Na base eu já almejava isso. Até subia para treinar no time principal, porém, não tive oportunidade de jogar. Tive outro rumo na vida, mas agora estou de volta e a história vai ser diferente”, afirmou Victor Luiz.

ATACANTE DE ORIGEM
Outro reforço do São Caetano para esta sequência da temporada é Filipe Carvalho, de 25 anos. Revelado pelo Itabaiana (SE), o atacante de beirada de campo vestiu a camisa do São Paulo Crystal (PB) durante o primeiro semestre deste ano.

Tendo velocidade e habilidade como as principais características do seu estilo de jogo, o homem de frente falou sobre a expectativa que possui para defender o Azulão.

“Encaro como uma grande oportunidade. Participar do Campeonato Paulista é algo que eu almejava. Vim de uma competição bastante truncada, que é o Campeonato Paraibano. Mas o Paulista é o Estadual mais disputado. Por isso, quero ajudar o clube a alcançar os seus objetivos”, declarou Filipe Carvalho.