Após deixar time do Paulista A2, ídolo do Santa Cruz acerta com nova equipe

Bruno Moraes, avançado de 31 anos, retornou ao Dibba Al Fujairah, dos Emirados Árabes Unidos

por Agência Futebol Interior

São Caetano do Sul, SP, 10 (AFI) - O atacante Bruno Moraes confirmou, em publicação nas redes sociais, que já tem novo lar após deixar o São Caetano, pelo qual vinha disputando o Campeonato Paulista da Série A2: assinou com o Dibba Al Fujairah, dos Emirados Árabes Unidos, onde atuou em 2016/17, com sete gols em 13 jogos.

Bruno Eduardo Moraes, 31, passou pelas categorias de base do Santo André e rodou até chegar ao Taubaté, pelo qual foi um dos grandes destaques do Paulista A3 de 2013. De lá, saiu para a Portuguesa, que disputava o Brasileirão. Depois, atuou pelo Red Bull Brasil.

Em 2015, conquistou o Paulista A2 pela Ferroviária e o acesso na Série B do Brasileiro pelo Santa Cruz. Confirmou a idolatria junto à torcida coral ao se sagrar campeão nordestino e pernambucano na temporada de 2016.

Bruno Moraes
Bruno Moraes

Em 2018, retornou ao Brasil e foi o Craque do Interior no Paulistão de 2018 pelo Botafogo, equipe que voltou a defender em 2019 após disputar a Série B de 2018 pelo Coritiba.

MOMENTO DO SÃO CAETANO
O time azulino ocupava, antes da paralisação, a décima colocação no Paulista A2. Após 12 rodadas, somou 18 pontos, o mesmo do São Bento, primeiro fora do G8. São Bernardo, com 22, por outro lado, lidera a tabela de classificação. Bruno Moraes participou de cinco jogos da campanha e marcou quatro gols.

CONFIRA A POSTAGEM

Foto: Reprodução - Foto: Reprodução
Foto: Reprodução