Paulista A2: Sem 'General do Arruda' e Madshow, São Caetano volta aos trabalhos

Após 12 rodadas, Azulão somou 18 pontos, o mesmo do São Bento, primeiro fora do G8

por Agência Futebol Interior

São Caetano do Sul, SP, 27 (AFI) – Visando a retomada das atividades presenciais, atletas, membros da comissão técnica e funcionários do São Caetano realizaram na tarde desta segunda-feira o processo de testagem para identificação da covid-19.

Os testes PCR, disponibilizados pela Federação Paulista de Futebol (FPF), foram aplicados por profissionais do Hospital Albert Einstein, de São Paulo, em espaço apropriado para tal no Anacleto Campanella.

Foto: Fabrício Cortinove
Foto: Fabrício Cortinove
Os resultados desses testes serão conhecidos em até 72 horas. Após isso, o elenco azulino irá seguir o protocolo indicado pela FPF para retomada gradual dos treinamentos.

ELENCO
Durante a paralisação, Wanderson (lateral-esquerdo), Matheus Salustiano (zagueiro), Anderson Braz (volante), Madson (meia) e Bruno Moraes (atacante) deixaram o Azulão.

MOMENTO DO SÃO CAETANO
O time azulino ocupava, antes da paralisação, a sexta colocação no Paulista A2. Após 12 rodadas, somou 18 pontos, o mesmo do São Bento, primeiro fora da zona de classificação às quartas de final. São Bernardo, com 22, por outro lado, lidera a tabela de classificação.