Em saída, ex-Flamengo deseja sucesso ao São Caetano e explica adeus

O ex-dirigente do Flamengo chegou ao clube no início desta temporada e explicou o motivo de sua saída

por Agência Futebol Interior

São Caetano do Sul, SP, 21 (AFI) - Na madrugada desta quinta-feira, o São Caetano surpreendeu ao confirmar a saída do executivo de futebol, Paulo Pelaipe, informação dada com exclusividade pelo Portal Futebol Interior. O ex-dirigente do Flamengo chegou ao clube no início desta temporada e explicou o motivo de sua saída.

“Quero deixar bem claro que os problemas financeiros do clube, agravados por conta da Covid-19, me fizeram tomar a decisão de chegar a um acordo com a direção e com o patrono do São Caetano, para que eu não causasse um prejuízo maior à dívida do clube, deixando meu cargo”, explicou.

Paulo Pelaipe deixou o São Caetano
Paulo Pelaipe deixou o São Caetano

Pelaipe também falou sobre o breve período que ficou no Azulão: “Gostaria de agradecer a todos os funcionários, comissão técnica, jogadores e a torcida do clube. Esse período foi de grande aprendizado e levarei comigo a torcida para que o time tenha muito sucesso onde estiver”, agradeceu o executivo.

MAIS DE PAULO PELAIPE
Por motivos políticos, Pelaipe deixou o Flamengo logo depois do vice-campeonato mundial. Polêmico, o dirigente foi comunicado de sua saída do clube carioca por e-mail, com divergências com a atual diretoria.

Ele chegou ao São Caetano com o intuito de colocar o clube novamente no cenário nacional, alinhado com o pensamento da diretoria. Foi um dos responsáveis pela vinda de Alexandre Gallo, técnico com passagens por Santos e seleção brasileira de base. No entanto, internamente a situação não fluiu como pensavam, ocasionando a saída do dirigente.