Técnico do São Caetano revela que clubes podem não disputar a Série A2 do Paulista

Alexandre Gallo comentou sobre a situação do campeonato devido a paralisação por conta da pandemia do coronavírus

por Agência Futebol Interior

São Caetano do Sul, SP, 19 (AFI) - Apesar da garantia da Federação Paulista de Futebol (FPF) de que o Campeonato Paulista da Série A2 vai terminar em campo, isso pode não acontecer com os 16 participantes.

Em entrevista ao programa Tá na Rede, da Rede Fé, de Ribeirão Preto, o treinador do São Caetano, Alexandre Gallo, revelou que alguns clubes estão pensando em não disputar mais o campeonato.

Alexandre Gallo revelou que clubes podem desistir da Série A2
Alexandre Gallo revelou que clubes podem desistir da Série A2
"Devemos manter nossa equipe para o Paulista, mas tem vários times da Série A2 que perderam praticamente 90% do seu plantel. Não sabemos como vai ficar essa situação. Alguns clubes estão até ameaçando a não retomar o campeonato", disse Gallo.

Sobre o São Caetano, o treinador comentou que apenas dois jogadores que estavam desde o início do campeonato não fazem mais parte do grupo. O lateral-esquerdo Wanderson e o zagueiro Anderson Braz tiveram seus contratos encerrados.

O São Caetano é um dos oito times que estariam classificados para as quartas de final da Série A2. Faltam três jogos para o fim da primeira fase.