Paulista A2: São Caetano suspende atividades por tempo indeterminado

Clube dispensou atletas do profissional e das categorias de base por conta do coronavírus

por Agência Futebol Interior

São Caetano do Sul, SP, 17 (AFI) - O São Caetano informou a suspensão das atividades das equipes profissional e de categorias de base do clube por tempo indeterminado devido ao surto de coronavírus.

Os atletas foram comunicados da decisão na manhã desta terça-feira, sendo instruídos a adotar uma rotina de cuidados até o retorno das atividades. Diversos clubes tomaram a mesma decisão e liberaram jogadores e comissão técnica até que a normalidade seja restaurada.
Atividades no São Caetano estão paralisadas (Foto: Divulgação/São Caetano)
Atividades no São Caetano estão paralisadas (Foto: Divulgação/São Caetano)

CONFIRA A NOTA DO SÃO CAETANO

A Associação Desportiva São Caetano informa que as atividades tanto do time profissional quanto das equipes que compõem as categorias de base estão suspensas por tempo indeterminado.

Seguindo orientações da Federação Paulista de Futebol, o Clube explicou aos seus atletas sobre essa conduta pela manhã desta terça-feira. Sendo assim, esses foram instruídos em seguir uma rotina de cuidados e trabalhos específicos até a retomada das atividades.

O São Caetano participa atualmente da Série A-2 do Campeonato Paulista. Competição que ocupa a sexta colocação, com 18 pontos conquistados em 12 partidas realizadas.

Ainda nesta temporada, o Azulão irá participar da Série D do Campeonato Brasileiro. Direito que garantiu ao ser campeão da Copa Paulista no final do ano passado.