Paulista A2: Lateral do São Caetano comenta última vitória e apoia a paralisação

Apesar da pausa, na tabela previamente definida o Azulão enfrenta o São Bernardo na próxima rodada

por Agência Futebol Interior

São Caetano do Sul, SP, 18 - O lateral Alex Reinaldo é uma das principais peças do São Caetano, titular absoluto na equipe comandada por Alexandre Gallo. O time do ABC conquistou na última rodada uma vitória por 3 a 1 sobre a Portuguesa Santista, em partida na baixada santista.

PARALISAÇÃO
Entretanto, os jogadores não tinham conhecimento ainda do que viria pela frente: a paralisação por tempo indeterminado do campeonato. O jogador falou sobre a necessidade da decisão tomada.
"Esse momento da paralisação é importante para todos nós termos consciência. O mundo inteiro está parado, não podemos continuar jogando já que todos nós estamos expostos a essa doença. É o que podemos fazer para tentar combater", explicou o lateral.
BOM MOMENTO
No dia anterior à reunião que definiu a paralisação dos campeonato por parte da FPF, os comandados por Gallo conquistaram a segunda vitória consecutiva, o que os colocou na quinta colocação da Série A2. Alex comentou o momento.
Foto: Fabrício Cortinove
Foto: Fabrício Cortinove

"A última vitória, contra a Portuguesa Santista, foi fundamental, já que nos colocou de vez na briga pela classificação para a próxima fase. Restam três jogos, dois sendo dentro de casa. Então ganhar fora foi fundamental", disse.
O atleta completou a fala explicando a importância de ver o São Caetano vivendo um bom momento na competição.
"A sensação de ver o São Caetano nessa boa fase é incrível. Trata-se de um clube grande, que já disputou final de Libertadores. A gente sabe que veste uma camiseta pesada", finalizou.
PRÓXIMA RODADA
Apesar da pausa, na tabela previamente definida o Azulão enfrenta o São Bernardo na próxima rodada.