​Paulista A2: Atacante do São Caetano comemora primeiro gol como profissional

Ronaldo chegou de vez ao profissional após ter se destacado na Copa São Paulo desse ano

por Agência Futebol Interior

São Caetano do Sul, SP, 09 - A vitória do São Caetano, por 2 a 1, contra o Atibaia, pela 11ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista, certamente não será esquecida tão facilmente por Ronaldo. Afinal de contas, foi nessa partida que o atacante marcou o seu o primeiro gol como profissional.

EMOÇÃO

Diante deste momento mágico que vivenciou no sábado, o homem de frente falou sobre a emoção de ter ajudado a equipe principal.

“Estou muito feliz pelo meu primeiro gol no profissional. Não sei nem o que falar. Momento de muita alegria. Creio que será o primeiro de muitos(gols)”, afirmou.

ASCENÇÃO

Foto: Fabrício Cortinove
Foto: Fabrício Cortinove

Ronaldo chegou de vez ao profissional após ter se destacado na Copa São Paulo desse ano.

Competição essa em que foi o artilheiro azulino, com três gols marcados.

Com rápida ascensão ao time principal, o atacante também falou como está sendo a sua adaptação no elenco dirigido por Alexandre Gallo.

“Sinceramente nem imaginava chegar cedo ao profissional, apesar de ter feito uma boa Copa São Paulo. Fico feliz pela oportunidade. Todo time está me apoiando muito”, contou.

SEQUÊNCIA

Por fim, o atacante destacou quais são os próximos planos para a sequência na Série A-2.

“Agora é curtir um pouco a vitória. Vamos descansar, pois durante a semana já vamos pensar na Portuguesa Santista”, disse sobre o compromisso seguinte do São Caetano no Estadual.