Paulista A2: São Caetano busca nova vitória contra o Sertãozinho para ficar no G-8

No Anacleto Campanella, São Caetano e Sertãozinho se enfrentam neste sábado pelo Campeonato Paulista da Série A2

por Agência Futebol Interior

São Caetano do Sul, SP, 07 - Após duas vitórias consecutivas, o São Caetano busca novo resultado positivo para se mantar no G-8 da Série A-2 do Campeonato Paulista. Desta vez o adversário será o Sertãozinho, time que o Pequeno Gigante enfrenta neste sábado (8), às 15h, no Anacleto Campanella.

PRIMEIRAS IMPRESSÕES

Prestes a dirigir o Azulão pela terceira vez no Estadual, o técnico Alexandre Gallo analisou o início de trabalho no clube e falou sobre as suas impressões à frente da equipe do ABC.

Foto: Fabrício Cortinove
Foto: Fabrício Cortinove

“Todo treinador vive de vitórias. Mas o mais importante é ter conhecimento do grupo. Temos consciência que isso não vai nos deixar mais altivo e nem menos perene em relação ao trabalho."

"Nós vamos manter os pés no chão e lutar para a cada dia melhorar mais”, afirmou.

O São Caetano sustenta atualmente a quinta colocação na classificação geral da Série A-2, com sete pontos conquistados em quatro partidas realizadas.

Disposto em melhorar esses números à frente do time caetanista, Gallo também falou sobre a postura que os seus comandados precisam ter no duelo deste sábado.

“Mais um jogo difícil. Um time que luta e se entrega muito, assim como é o caso da maioria das equipes da divisão. Precisamos estar ligados neste jogo que, com certeza, não será fácil”, explicou o treinador, que não conta com jogadores suspensos para o duelo.

RETROSPECTO

Azulão e Touro dos Canaviais já se enfrentaram em seis oportunidades por competições oficiais. O São Caetano venceu dois desses compromissos, enquanto outros quatro embates terminaram empatados.

No último confronto entre os times, o Azulão levou a melhor e venceu por 1 a 0 na estreia da Série A-2 do Campeonato Paulista de 2017. Ano em que o Pequeno Gigante também foi campeão dessa disputa.

TIME PROVÁVEL

O provável São Caetano que deve ir à campo contra o Sertãozinho é: Luiz Daniel; Alex Reinaldo, Matheus Salustiano, Sandoval e Wanderson; Douglas (Quadrado), Emerson Santos e Gabriel Rato (Anderson Rosa); Jean Dias, Ronaldo (Rafael Menezes) e Marlon.