Paulista A2: São Caetano acerta com Bruno Moraes, ex-Coritiba e Santa Cruz

O atacante começou a carreira no rival Santo André e retorna ao ABC para ser o homem-gol do Azulão

por Agência Futebol Interior

São Caetano do Sul, SP, 18 (AFI) - Visando fortalecer o seu elenco para a sequência da Série A2 do Campeonato Paulista, o São Caetano oficializou nesta terça-feira mais um reforço. Trata-se do atacante Bruno Moraes, o general, como ficou conhecido nos clubes em que passou por comemorar gols prestando continência para a torcida.

Revelado no Santo André, onde foi vice-campeão paulista em 2010, o novo centroavante azulino passou na sequência da carreira por equipes como Portuguesa, Coritiba e Santa Cruz.

No clube pernambucano teve grande destaque ao conquistar o Estadual e a Copa do Nordeste. Ainda na Cobra Coral, equipe em que começou a ser chamado de general, marcou 20 gols no período.

Após passagem pelo Dibba Al Fujairah(Emirados Árabes Unidos), Bruno Moraes retornou ao Brasil para vivenciar outro grande momento na carreira. Agora pelo Botafogo, de Ribeirão Preto, agremiação pela qual se destacou, principalmente, em 2018, quando marcou cinco gols em 11 partidas disputadas na campanha que assegurou a permanência do Pantera na elite paulista.

Diante do desafio de jogar pelo Pequeno Gigante, o centroavante falou sobre os planos que possui no Anacleto Campanella.

“A expectativa é a melhor possível. Conheço a história do São Caetano. A grandeza desta camisa. Todo jogador que está aqui precisa se dedicar. É preciso dar a vida dentro de campo para colocar esse clube na primeira divisão de novo”, afirmou.

EXPERIÊNCIA
Se depender do retrospecto de Bruno Moraes na Série A-2 do Campeonato Paulista, o torcedor pode ficar confiante. Afinal de contas, acessos não faltam na trajetória do atleta na divisão.

“Já joguei três vezes (Série A-2) e graças a Deus conquistei três acessos. Quero continuar essa história que tenho na competição. Com camisa do São Caetano, precisa pensar em título, acesso. Precisa pensar grande”, concluiu o atacante, que subiu à elite paulista atuando pelos times do Santo André, Red Bull Brasil e Ferroviária.