Fundamental em empate com Sertãozinho, meia vive momento de artilheiro no São Caetano

Entre os artilheiros, Jean Dias já marcou três vezes no Campeonato Paulista Série A2

por Agência Futebol Interior

São Caetano do Sul, SP, 10 - Na vitoriosa campanha da Copa Paulista em 2019, Jean Dias foi o segundo principal goleador do São Caetano na competição. Agora não está sendo diferente e o atleta de 29 anos lidera entre os artilheiros do Azulão no Campeonato Paulista Série A2, com três tentos anotados

Responsável por empatar o confronto diante do Sertãozinho, pela quinta rodada, o jogador falou sobre o momento goleador pelo qual passa no Anacleto Campanella.

"Quando surgiu a oportunidade, os gols começaram a sair (na Copa Paulista). Graças a Deus continuo fazendo gols e ajudando a minha equipe. Isso é o principal. Tudo é feito para que o clube possa vencer", explicou.

Jean Dias celebra momento artilheiro no Azulão (Foto: Fabrício Cortinove/ São Caetano)
Jean Dias celebra momento artilheiro no Azulão (Foto: Fabrício Cortinove/ São Caetano)

Jean Dias possui oito gols marcados em 28 partidas disputadas pelo São Caetano. Apenas nesta temporada, o atleta conta com média de 0,6 tentos por jogo.

PONTO IMPORTANTE

O empate em 1 a 1 contra o Sertãozinho, no Anacleto Campanella, não era o resultado desejado pelo São Caetano. Apesar disso, a igualdade no marcador possui o seu lado positivo, visando a sequência da disputa, como explica o artilheiro do Pequeno Gigante.

"O importante nesta competição é somar pontos. O empate dentro de casa não era o que a gente queria. Mas não deixamos de lutar em nenhum momento", disse Jean Dias antes de completar. "Parabenizo toda a equipe pela entrega. A gente procurou a todo tempo fazer o gol, fazer aquilo que o professor nos passou. No primeiro tempo não encaixamos direito, mas no segundo melhoramos. Acabamos tomando o gol, sim, porém, com o nosso poder de reação conseguimos empatar", concluiu.

Em quarto lugar na classificação geral da Série A2, com oito pontos conquistados, o São Caetano volta a campo na quarta-feira (12), para enfrentar o Red Bull Brasil, às 15h, no Moisés Lucarelli, pela sexta rodada.

Mercado da Bola
São Caetano-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Luiz Daniel

  • Laterais

    Alex Reinaldo e Bruno Recife

  • Zagueiros

    Matheus Salustiano, Gustavo, Sandoval e Junior Alves

  • Meias

    Eric Di Maria, Emerson Santos e Jean Dias

  • Atacantes

    Felipinho e Mascote

  • Técnico

    Adãozinho