Paulista A2: Técnico do São Caetano espera jogo difícil contra o Rio Claro

Alexandre Gallo voltou a lamentar a derrota inesperada sofrida para o Red Bull Brasil

por Agência Futebol Interior

São Caetano do Sul, SP, 14 (AFI) - A derrota para o Red Bull Brasil, não estava nos planos do São Caetano, que neste sábado busca a reabilitação contra o Rio Claro, em casa, pela sexta rodada da Série A2.

A comissão técnica liderada por Alexandre Gallo sabe que um novo tropeço não pode acontecer para que o São Caetano não corra o risco de deixar o G8 do Campeonato Paulista.

"Novamente será um jogo equilibrado, difícil. Se a gente tivesse ganho do Red Bull, nós teríamos tranquilidade para administrar o elenco. Vamos tentar imprimir um bom ritmo para fazer um jogo regular", disse Gallo.

Alexandre Gallo tem um problema para escalar o São Caetano (Foto: Fabrício Cortinove/São Caetano)
Alexandre Gallo tem um problema para escalar o São Caetano (Foto: Fabrício Cortinove/São Caetano)
O treinador terá uma baixa importante. Um dos jogadores mais regulares, o lateral-direito Alex Reinaldo está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Lucas e Douglas são as opções.

O provável Azulão é: Luiz Daniel; Lucas (Douglas), Matheus Salustiano, Sandoval e Eric Di Maria; Esley, Emerson Santos e Anderson Rosa; Cuadrado, Jean Dias e Marlon.

RETROSPECTO
O equilíbrio predomina no histórico de confrontos entre São Caetano e Rio Claro. Rivais pelo acesso à elite paulista de 2017, cada equipe venceu quatro duelos enquanto outros cinco compromissos terminaram empatados.

No último destes embates, empate em 0 a 0 na Copa Paulista do ano passado. Em duelo que também aconteceu no Anacleto Campanella.