Paulista A2: São Caetano vence último jogo-treino e técnico elogia postura

O primeiro compromisso do Azulão na Série A-2 do Campeonato Paulista será na quarta-feira (22), diante do Penapolense

por Agência Futebol Interior

São Caetano do Sul, 17 (AFI) - No último teste antes da estreia na Série A2 do Campeonato Paulista, o São Caetano enfrentou, nesta sexta-feira, a equipe do Porto Real. Em confronto realizado no CT João Havelange, local onde o São Caetano realiza pré-temporada, vitória a favor do Pequeno Gigante por 3 a 0.

O JOGO

Durante o primeiro tempo, apesar de contar com maior controle do jogo, o clube azulino marcou apenas um gol. Este marcado por Alex Reinaldo, que cobrou falta com perfeição para inaugurar o placar.

Já na segunda etapa e com a realização de diversas alterações, o Azulão teve total domínio do duelo e balançou as redes do rival em mais duas oportunidades.

O segundo gol aconteceu após bela enfiada de bola feita por Markson na direção de Calyson. O atacante ganhou na velocidade do marcador e deu uma cavadinha para tirar do alcance do goleiro.

Por fim, Douglas cruzou da esquerda e Gustavo concluiu de primeira contra a meta do Porto Real para definir o resultado. 3 a 0.

Foto: Fabrício Cortinove / São Caetano
Foto: Fabrício Cortinove / São Caetano
ANÁLISE

Ao término do treinamento, o técnico Adãozinho analisou o desempenho do São Caetano e falou sobre as suas impressões deste último teste antes da estreia no Estadual.

“Foi a posse de bola e dinâmica da equipe (pontos positivos). A primeira parte não foi da forma esperada, pois se igualou o condicionamento físico e o adversário fechou bem os espaços. Mas no segundo tempo o nosso time se soltou pouco mais e rendemos aquilo que espero para a competição”, avaliou o técnico do Pequeno Gigante.

ESTREIA

O primeiro compromisso do Azulão na Série A-2 do Campeonato Paulista será na quarta-feira (22). Dia em que o São Caetano enfrenta o Penapolense, às 19h30, no Estádio Tenente Carriço.

Mercado da Bola
São Caetano-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Luiz Daniel

  • Laterais

    Alex Reinaldo e Bruno Recife

  • Zagueiros

    Matheus Salustiano, Gustavo, Sandoval e Junior Alves

  • Meias

    Eric Di Maria, Emerson Santos e Jean Dias

  • Atacantes

    Felipinho e Mascote

  • Técnico

    Adãozinho