Paulista A2: Recuperado, ex-Ceará mira estreia no São Caetano: 'Trabalhando forte'

"Não vejo a hora de estrear oficialmente com a camisa do Azulão e proporcionar muitas alegrias ao torcedor"

por Agência Futebol Interior

São Caetano do Sul, SP, 15 (AFI) - Após se destacar pelo Ceará no Campeonato Brasileiro, Calyson chegou ao São Caetano com a expectativa de ser uma das referências da equipe que disputaria o Paulistão no ano passado.

Entretanto, uma lesão de ligamento cruzado no joelho direito, o afastou dos gramados na última temporada. Agora totalmente recuperado, o jogador festeja a retomada na carreira.

"Chequei aqui (São Caetano) no início de 2019 com a intenção de jogar, de fazer grande campeonato. Infelizmente tive uma das piores lesões (ligamento cruzado) que o atleta pode ter. Foi um baque, fiquei muito triste. Mas a minha família sempre esteve ao meu lado. Além disso, todos fora de campo também foram muito importantes na minha recuperação", afirmou.

Foto: Fabrício Cortinove
Foto: Fabrício Cortinove
OTIMISTA

Já sobre os planos para a próxima edição do Paulista A2, o meia-atacante, de 26 anos, esbanja otimismo.

"Estou trabalhando forte para que lesões mais graves não aconteçam de novo. Se Deus quiser vou fazer belo campeonato. Não vejo a hora de estrear oficialmente com a camisa do Azulão e proporcionar muitas alegrias ao torcedor", desejou.

DESAFIO

Ainda sobre o Estadual que se aproxima, Calyson enalteceu todo o empenho do Pequeno Gigante para retornar à elite do futebol de São Paulo.

“Nunca joguei (Paulista A2), porém, sei que é uma competição complicada. Estou feliz de ter essa oportunidade de jogar, pois gosto de campeonatos difíceis. Estou me dedicando e vou estar forte para conseguir coisas grandes", concluiu.

Mercado da Bola
São Caetano-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Luiz Daniel

  • Laterais

    Alex Reinaldo e Bruno Recife

  • Zagueiros

    Matheus Salustiano, Gustavo, Sandoval e Junior Alves

  • Meias

    Eric Di Maria, Emerson Santos e Jean Dias

  • Atacantes

    Felipinho e Mascote

  • Técnico

    Adãozinho