Paulista A2: Zagueiro vê São Caetano focado na pré-temporada por resultados positivos

Primeiro jogo do São Caetano na Série A2 será contra o Penapolense, em Penápolis, na próxima quarta-feira

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 16 (AFI) - O início da Série A2 do Campeonato Paulista se aproxima e, com isso, a preparação do São Caetano se intensifica no Rio de Janeiro. Diante desta competição que está para iniciar, o zagueiro Matheus Salustiano destacou a importância de fazer um bom trabalho visando a participação no Estadual.

"A expectativa é muito grande. Estamos nos preparando há mais de um mês e intensificamos os treinos nesta semana em que estamos fora (de São Caetano do Sul). Isso tudo para começar com o pé direito, com a vitória que é muito importante para a gente", afirmou.

Ainda sobre este período final de pré-temporada pensando no Campeonato Paulista, Salustiano ressaltou.

"Um período muito importante. Nós nos desligamos um pouco do mundo lá fora e nos focamos mais. Um lugar bom para treinar, qualificar a equipe e trabalhar aquilo que estamos errando", explicou.

CONFIANÇA
Por fim, o zagueiro do Pequeno Gigante falou sobre os planos de recolocar o São Caetano novamente na principal divisão de São Paulo.

"O nosso time está se entrosando, então creio que todos estão com a expectativa muito grande em cima deste campeonato. Vamos buscar o nosso objetivo, que é colocar o São Caetano na Série A-1 ", concluiu Matheus Salustiano.

Mercado da Bola
São Caetano-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Luiz Daniel

  • Laterais

    Alex Reinaldo e Bruno Recife

  • Zagueiros

    Matheus Salustiano, Gustavo, Sandoval e Junior Alves

  • Meias

    Eric Di Maria, Emerson Santos e Jean Dias

  • Atacantes

    Felipinho e Mascote

  • Técnico

    Adãozinho