Copa SP: Destaque do São Caetano, Gabriel cita expectativa: 'Temos que sonhar alto'

Azulão está na segunda colocação do Grupo 32 e enfrenta o lanterna na rodada decisiva

por Agência Futebol Interior

São Caetano do Sul, SP, 09 (AFI) - Com uma vitória e uma derrota nas duas primeiras partidas da primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o São Caetano chega à última rodada na segunda colocação e enfrenta o Canaã, já eliminado.

Se o Nacional for derrotado para o Ceará, a equipe do ABC se classifica para a próxima fase. Um dos destaques do Azulão, o meia Gabriel elogiou o futebol praticado pela equipe e cobra uma melhora individual na próxima partida para buscar a classificação.

Gabriel é destaque do São Caetano na Copa SP
Gabriel é destaque do São Caetano na Copa SP
"Estamos jogando bem, conseguindo colocar em campo o que treinamos. Temos qualidade para vencer a partida contra o Canaã e avançar de fase. Creio que joguei bem nos dois primeiros jogos, mas me cobro bastante e preciso melhorar em alguns aspectos para ajudar ainda mais o time", comentou o atleta.

O camisa 10 também revela que o elenco está com a expectativa grande para a competição, buscando chegar o mais longe possível.

"Com a qualidade dos nossos jogadores, nós estamos empolgados. Temos que sonhar alto e podemos chegar longe na competição. Claro que nosso objetivo é o título, mas vamos manter os pés no chão e dar um passo de cada vez", conclui Gabriel.