Paulista A2: De olho na estreia, São Caetano vence jogo-treino contra Pouso Alegre

Felipinho e Anderson Rosa fizeram os gols que definiram a vitória do Azulão no primeiro tempo

por Agência Futebol Interior

São Caetano do Sul, SP, 09 (AFI) - Em ritmo forte de preparação para a Série A2 do Campeonato Paulista, o São Caetano enfrentou o Pouso Alegre, equipe que subiu recentemente para a segunda divisão mineira, em jogo-treino disputado no Anacleto Campanella.

Mesmo atuando sob forte chuva que caiu em São Caetano do Sul, o time comandado por Adãozinho soube aproveitar melhor as oportunidades criadas e venceu o teste realizado nesta tarde por 2 a 0.

Sem tempo para brincadeira, o Azulão abriu o placar logo na primeira chance construída. Em lance de pura velocidade, Felipinho escapou pela esquerda e bateu na saída do goleiro para fazer 1 a 0.

São Caetano vence Pouso Alegre por 2 a 0
São Caetano vence Pouso Alegre por 2 a 0
Já o segundo gol aconteceu nos momentos finais do primeiro tempo com Anderson Rosa. O meia cobrou falta de longe, a bola passou por toda a defesa e caiu no fundo das redes para definir a vitória por 2 a 0.

ANÁLISE

Ao fim da atividade, o técnico Adãozinho analisou o desempenho do seus comandados e destacou a apresentação positiva do Pequeno Gigante.

"Foi um rendimento que já esperávamos da nossa equipe. Com boa posse de bola e chegando rápido no ataque. Mesmo assim, acredito que ainda podemos melhorar", afirmou antes de continuar.

"Na primeira parte contamos com uma equipe mais consistente, experiente e capaz de tomar as decisões corretas. Já no segundo tempo contamos com um time mais jovem que gosta de atacar, de se expor. Portanto, vamos nos ajustando para chegar com 26, 28 jogadores que possuem o mesmo pensamento para o campeonato", concluiu.

E AGORA?

O São Caetano estreia na Série A2 do Campeonato Paulista no dia 22 de janeiro, quando visita o Penapolense, no Estádio Tenente Carriço.

Mercado da Bola
São Caetano-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Luiz Daniel

  • Laterais

    Alex Reinaldo e Bruno Recife

  • Zagueiros

    Matheus Salustiano, Gustavo, Sandoval e Junior Alves

  • Meias

    Eric Di Maria, Emerson Santos e Jean Dias

  • Atacantes

    Felipinho e Mascote

  • Técnico

    Adãozinho