Autor do gol da vitória pede pé no chão no São Caetano para decisão em casa

Zagueiro Max marcou, de cabeça, o gol que garantiu a vitória do Azulão em Piracicaba

por Agência Futebol Interior

Piracicaba, SP, 09 (AFI) –O São Caetano largou na frente na primeira decisão da Copa Paulista com a vitória por 3 a 2 sobre o Xv de Piracicaba neste sábado, no estádio barão de Serra Negra.

Os jogadores deixaram a partida em Piracicaba aliviados com o resultado, porém sabem que não tem nada ganho.

Autor do gol aos 38 do segundo tempo que sacramentou a vitória do Azulão, o zagueiro Max pediu pé no chão durante a semana.

Gol da vitória saiu aos 48 minutos do segundo tempo
Gol da vitória saiu aos 48 minutos do segundo tempo
“Nosso time foi bem na primeira partida. Saímos de Piracicaba com uma pequena vantagem na bagagem; Agora temos que concentrar muito durante a semana para comemorar este titulo em casa. Não tem nada ganho”, explicou em entrevista para a Rádio Educadora de Piracicaba.

Destaque do Azulão, o goleiro Luiz Daniel fez pelo menos quatro boas defesas que garantiram o bom resultado ára a equipe. Ele só atuou em Piracicaba porque o titular Tom se lesionou.

“O Tom é um excelente goleiro e fez um campeonato gigante pelo São Caetano. Pude ser feliz no jogo. Quando tive a chance de jogar, sabia que teria que substituí-lo a altura”, afirmou Luiz Daniel.

COMO FICA?
O jogo de volta está marcado para o próximo sábado (16), desta vez no Estádio Anacleto Campanella, às 17h, em São Caetano do Sul. O São Caetano joga pelo empate para se sagrar campeão. O XV precisa vencer por dois gols para ser campeão, sendo que, se vencer por um gol, o campeão será definido nos pênaltis.