Copa Paulista: Volante se mostra lisonjeado com vaga nacional do São Caetano em 2020

Além disso, Karl comemorou o fato de levar o Azulão pela primeira vez há final do torneio estadual

por Agência Futebol Interior

São Caetano do Sul, SP, 05 (AFI) - ao superar o EC São Bernardo, o São Caetano chegou pela primeira vez na final da Copa Paulista. Mais do que isso, garantiu presença no cenário nacional na próxima temporada, quando irá disputar a Série D do Campeonato Brasileiro ou a Copa do Brasil. Apesar do pouco tempo no Anacleto Campanella, o volante Karl sabe muito bem da importância destes feitos alcançados pelo Azulão. Por esse motivo, o meio-campista se diz lisonjeado em contribuir pela retomada aos bons resultados.

Karl se mostra lisonjeado com a classificação do São Caetano para a final (Foto: Fabrício Cortinove)
Karl se mostra lisonjeado com a classificação do São Caetano para a final (Foto: Fabrício Cortinove)
"Cheguei há pouco tempo, vim do Sul e lá sempre ouvimos falar muito bem do São Caetano. Estava faltando voltar ao cenário nacional, um time como esse não pode ficar de fora. Feliz por conseguir isso pelo clube e pelo elenco, que é muito unido”, afirmou.

Karl foi o último reforço oficializado pelo São Caetano para a disputa da Copa Paulista. O volante chegou do São José (RS), onde foi um dos destaques da equipe na Série C do Brasileiro.

DATA MARCADA
Na decisão da Copa Paulista, o São Caetano terá como adversário o XV de Piracicaba. Diante deste rival, o Azulão não espera por vida fácil, porém, acredita também que pode superar as adversidades pela conquista de um título inédito.

"Serão grandes jogos contra uma equipe qualificada, mas temos de buscar o título", projetou o volante Karl.

O embate inicial entre São Caetano e XV acontece no sábado (9), às 18h, no Barão de Serra Negra, em Piracicaba.