Copa Paulista: Técnico vê torcedor com confiança e mira título inédito no São Caetano

"Tudo pode acontecer na final. Nós vamos trabalhar para que os detalhes estejam ao nosso favor e, assim, sairmos vencedores"

por Agência Futebol Interior

São Caetano do Sul, 06 (AFI) - Com a classificação conquistada em cima do São Bernardo, o São Caetano garantiu presença na decisão da Copa Paulista. Mais do que isso, assegurou também presença em uma competição nacional na próxima temporada.

A vaga na decisão do campeonato representa também a retomada do Azulão aos tempos vitoriosos. Pelo menos essa é a visão do técnico Marcelo Vilar, que destacou a confiança devolvida ao torcedor, como trunfo pela classificação diante do Cachorrão.

MUITO FELIZ

"Eu fico muito feliz. Essa sinergia é importante para que o time consiga os seus objetivos. Claro que dentro de campo os jogadores precisam corresponder para receber esse apoio. Eu sei de toda a história do São Caetano e, para voltar a ser o time de outrora, precisa do apoio da sua torcida", explicou.

O São Caetano já garantiu a sua melhor campanha na Copa Paulista ao assegurar presença na final. Até então o melhor desempenho do time azulino nesta disputa havia sido em 2016, quando foi eliminado pela Ferroviária na semifinal.

Foto: Fabrício Cortinove
Foto: Fabrício Cortinove
TÍTULO INÉDITO

Para conquistar um título ainda inédito na galeria de conquistas do São Caetano, o técnico Marcelo Vilar ressaltou a postura dos seus comandados para encarar o desafio seguinte frente o Nhô Quim.

"Tudo pode acontecer na final. Nós vamos trabalhar para que os detalhes estejam ao nosso favor e, assim, sairmos vencedores ao término dos dois jogos. Queremos oferecer esse presente para a nossa torcida", afirmou.

PRIMEIRO JOGO

O primeiro confronto da final da Copa Paulista acontece neste sábado (9). Dia em que o Pequeno Gigante enfrenta o XV de Piracicaba, às 18h, no Barão de Serra Negra.